**Aproveite 5% de desconto no pix
Atendimento:
Garantia, Devoluções e Envios

Política de Devolução

Este termo estabelece as condições para a devolução de produtos adquiridos junto à nossa empresa. Por favor, leia atentamente as seguintes informações.
Os produtos podem ser devolvidos nas seguintes situações:
  • Defeito de fabricação;
  • Recebimento de um modelo diferente do solicitado;
  • Medidas incorretas em relação ao que foi informado ou solicitado.
É importante destacar que não aceitamos devoluções por variações de tons de cores ou cores pedidas erroneamente pelo cliente. Caso opte por devolver o produto, é necessário realizar o pedido de devolução no prazo de 7 (sete) dias, conforme estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de mau uso e na embalagem original. A devolução deve ser realizada por meio de embalagem adequada feita por responsabilidade do cliente, e disponibilizada no mesmo endereço de entrega para retirada pela transportadora. Para a solicitação de devolução entre em contato com através do número (19) 99474- 3424 (whatsapp ou ligação), informando o motivo da devolução.


Termos de Envio

Envios pela Valley Art
  • As entregas dos produtos serão agendadas previamente pela Valley Art;
  • Não é possível definir horários específicos de entrega, pois estas ocorrem dentro do nosso horário comercial (Das 09:00 às 17:00hrs), entretanto mantemos atualizações constantes do horário de saída das entregas;
  • É importante considerar que imprevistos como trânsito intenso, problemas de transporte ou condições climáticas adversas podem causar atrasos na entrega dos produtos ou até mesmo reagendamento;
  • Em caso de reagendamento informaremos ao cliente e a disponibilidade para a próxima entrega conforme a necessidade do mesmo.
Envios por transportadoras parceiras
  • O prazo de entrega informado sempre será após a coleta da encomenda pela transportadora;
  • O prazo de entrega dos produtos varia conforme a cidade de envio;
  • O prazo informado inicialmente pela transportadora é uma estimativa e está sujeito a alterações, podendo sofrer atrasos ou antecipações.
Atenção: Não nos responsabilizamos por cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço sem aviso prévio para atualização em nosso sistema, endereços comerciais fechados e área de risco. O cliente será responsável pelas perdas, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.
Inscreva-se em nossa newsletter e ganhe um cupom exclusivo!